WHATSAPP

(49) 9 2000-6552

Seg. à Sex: 8h às 20:00h

E-MAIL

contato@artcutlab.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Acesse, crie sua conta ou entre com

Dúvidas frequentes

Como funciona o processo de compra?
Para sua comodidade e segurança é possível realizar o pagamento através do PagSeguro.
Ele possui um tempo de compensação que é controlado pelas instituições financeiras parceiras do PagSeguro, uma empresa UOL.
Como Comprar
1- Navegue pelo site até encontrar o produto desejado e clique para acessar a página de detalhe do produto;
2- Escolha o formado desejado e clique em comprar para adicionar o produto ao carrinho de compras;
3- Você pode continuar navegando no site para escolher outros itens para comprar ou clicar no link que aparecerá no topo da página para ir para o carrinho de compras.
4- Caso você ainda não seja um usuário cadastrado, realize seu cadastro nesse momento. Preencha todos os campos obrigatórios para prosseguir. Se já é um usuário cadastrado, basta entrar em sua conta;
5- Confira seu pedido e finalize a compra;
6- Acompanhe o status do seu pedido através do painel de sua conta e de e-mails automáticos enviados pelo sistema da Art Cut Lab.

Prazo de produção?
O prazo de produção varia de acordo com o quadro, em média é preciso entre 1 e 5 dias para que cada quadro fique inteiramente pronto.
Nota: Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios assim que sua encomenda for despachada.

Prazo de entrega?
Ao comprar nossos produtos, nosso principal objetivo passa a ser enviar seu pedido com a máxima qualidade, urgência e segurança. Por esse motivo, utilizamos os serviços dos Correios, disponibilizando as modalidades de SEDEX e PAC
Todo e qualquer produto comprado em nossos sites é produzido, finalizado, embalado e enviado ao correio.
Os prazos de entrega são verificados ao indicar o CEP ao qual o produto será encaminhado.
Sedex – O SEDEX possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega: Existem 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. É considerada impossível a entrega quando a casa encontra-se fechada ou há ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos, após este prazo, a mesma será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou pessoa por ele autorizada no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
PAC – Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros, permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega, são realizadas até 3 tentativas de entrega, seguindo o modelo do SEDEX. 

Houve um erro?
A equipe Art Cut Lab é treinada para esclarecer e solucionar eventuais ocorrências que possam comprometer o prazo de entrega informado, ainda assim, casos fortuitos podem interferir nos prazos de entrega do produto. listamos abaixo os problemas mais comuns:
Ausência de recebedor:
– No dia marcado para a entrega do produto pode ter ocorrido a ausência do recebedor. Use seu código de rastreio no site dos Correios e verifique se houve uma tentativa de entrega. Em caso positivo, aguarde até 48h para que os Correios possam realizar outras tentativas de entrega.
– Na 3ª tentativa mal sucedida a encomenda retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
– Ainda que não receba o comunicado, sabendo onde se encontra a mercadoria através do acompanhamento do status da entrega, você pode comparecer ao Centro de Distribuição dos Correios com o seu código de rastreio para retirar a encomenda;
Recusa do pedido:
– É possível que o seu pedido tenha sido recusado se as pessoas não forem alertadas da sua encomenda. Verifique na portaria do seu prédio ou condomínio se não houve nenhuma tentativa de entrega recusada e avise os responsáveis sobre a chegada da encomenda;
Motivos de força maior:
– Em raras ocasiões é possível que sua entrega atrase por motivos inerentes a vontade dos envolvidos. Certifique-se de que não houve ocorrência de greves, chuvas fortes ou acidentes graves na região onde o produto será entregue.
Caso necessário, não hesite em nos contatar, no topo da nossa página constam as formas de contato pelas quais você pode optar.
– Em caso do retorno da encomenda, o custo do re-envio da encomenda fica sob responsabilidade do cliente, a ArtCutLab entrará em contato para negociar a diferença do re-envio.

ART CUT LAB - CNPJ: 27.365.027/0001-34 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club